Quero inicialmente explicar o motivo de criar o blog...Sou aluna do 3º período de fonoaudiologia e como alguns alunos fico perdida com as disciplinas, por isso resolvi escrever e explicar alguns assuntos que já estudei e o que aprendi com cada uma...
Nenhum comentário:
Postar um comentário